Política de Devolução e Reembolso

Visão geral

1.1 Estes Termos são destinados a todos os usuários (“Usuários”) do Site, incluindo sem limitações, usuários navegadores e/ou usuários compradores.

1.2 Ao aceitar estes Termos e usar este Site nas condições descritas no parágrafo anterior, você está contratando os serviços da LEADS SOLUCOES EM TECNOLOGIA LTDA, pessoa jurídica de direito privado, com sede na R. Júlia Nunes Guerra, 270 S701 – Luxemburgo. Belo Horizonte – MG, 30380-400, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 48.779.446/0001-92 (“Lojista”), denominada como Leads Card

1.3 Ao aceitar estes Termos, você declara que conhece e concorda integralmente com o seu conteúdo e com as demais Políticas aplicáveis, inclusive com a Política de Privacidade, regida pelas leis brasileiras que dispõem sobre tratamento de dados pessoais.

Da Entrega

2.1 As entregas poderão variar de 4 a 15 dias úteis dependendo da localidade e da opção de transporte escolhida. Este prazo será informado durante o processo de compra.

2.1.1 O pedido somente será produzido e enviado para entrega após o Crédito em nossa Conta Corrente Bancária ou Confirmação da Administradora do Cartão de Crédito* do valor do pedido. O crédito referente a liquidação de um boleto bancário, somente é possível ser confirmado no segundo dia útil após a efetivação do pagamento do mesmo.

2.1.2 O prazo de produção é de 2 dias úteis e a entrega começa a contar a partir da Conclusão da Produção em nosso sistema.

2.1.3 A não entrega do pedido baseada em dados informados errados pelo cliente, como endereço, cidade ou estado, ou na hipótese da ausência da pessoa após três tentativas comprovadas de entrega, será considerado como fato fortuito ou de força maior, eximindo a nossa responsabilidade da não entrega. Sendo assim, o pedido retornará a nossa central de distribuição, e a operação será cancelada. O crédito referente a liquidação do pedido será estornado junto a administradora do cartão de crédito ou valor depositado na conta corrente bancária do comprador conforme o caso. Nestes casos, custos com frete de envio não serão ressarcidos.

2.1.3.1 Caso você precise alterar o endereço indicado acesse https://loja.leadscard.com.br/contato/

2.1.4 Caso o cliente concorde com o termo de uso, em caso de não recebimento do produto a responsabilidade de avisar será totalmente do cliente. A forma de comunicação será via e-mail ou chat de atendimento.

Da Garantia

3.1 A Leads Card assegura ao consumidor a garantia pelo período conforme Código de Defesa do Consumidor de 90 dias. A garantia se aplicará nas seguintes condições:

3.1.1 A Leads Card garante o funcionamento das obrigações estipuladas, assim como qualquer produto eletrônico, estão sujeitos a apresentar vício ocultos, ou seja, problemas que não são perceptíveis após certo tempo de uso. Qualquer defeito de fabricação do cartão que possam causar mau funcionamento do objeto devem ser imediatamente reclamados junto ao SAC no ato do recebimento;

3.1.2 A garantia não cobre as seguintes causas de defeitos causados por mal uso: motivos de desgaste de uso, infiltrações de líquidos em geral, danos físicos, instalações indevidas, defeitos causados por fenômenos da natureza e sinais de queimadura no cartão e reparos futuros efetuados por assistência não autorizada.

3.1.3 O reparo ou substituição de peças durante o período de garantia não prorroga o prazo da garantia original. Além disso, toda e qualquer peça substituída em garantia se torna patrimônio da Leads Card. A presente garantia se limita ao produto fornecido;

Desistência da Compra

4.1 Em caso de desistência, você pode ser reembolsado via transferência bancária ou estorno no cartão de crédito, de acordo com o meio de pagamento usado por você no momento da compra.

4.1.1 O cliente deverá manifestar o interesse de desistência da compra em até 7 dias corridos após a entrega do produto, por meio de formulário de contato https://loja.leadscard.com.br/contato/

4.1.2 O cliente concorda que os pagamentos são processados em forma gateway. A plataforma terceirizada que vai intermediar o pagamento perante a empresa Leads Card. Caso aconteça erro de processamento do pedido, o estorno será efetivado pela terceirizada, em conta aberta no ato da compra e em até 7 dias úteis após a abertura da solicitação o estorno será efetivado. Qualquer dificuldade entrar em contato pelo Sac ou e-mail.

Das Alterações

5.1 Os preços dos serviços e/ou produtos disponibilizados pela Leads Card podem ser alterados a qualquer tempo, sem aviso prévio.

5.1.1 A Leads Card reserva o direito de, a qualquer momento, alterar as funcionalidades disponibilizadas ao Usuário. Em caso de alteração nas funcionalidades, os Usuários Compradores serão notificados por e-mail. As alterações poderão ser visualizadas também no Site.

Disposições Finais

6.1 A empresa Leads Card reserva o direito de estipular, fazer, criar, documentar, produzir ou gerar contratos com seus clientes conforme a lei brasileira.

6.1.1 Foro e Lei Aplicável: O foro da Comarca de Belo Horizonte/MG fica eleito como o único competente, com exclusão de qualquer outro, por mais vantajoso que seja, para dirimir quaisquer controvérsias referentes a estes Termos e às Políticas da Leads Card.

Belo Horizonte, 10 de janeiro de 2024.